sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Mãe, mulher e amiga

Caro Eleitor (a)
Aceitei esse desafio porque sou uma mulher de coragem e fé. Acredito em Deus, na minha competência, nas pessoas e na força do trabalho. E se Deus colocou esta oportunidade, diante de mim tenho que abraçá-la, pois, sei que posso fazer muito por essa cidade que amo e sinto uma enorme vontade de vê-la crescer.
Nasci aqui em Felipe Guerra na comunidade Fazenda Nova, sou filha de Antônio Cardoso e Dalva Tavares. Aos 13 anos, vim morar na cidade para estudar. Casei aos 20 anos com Ailton Costa, com quem tenho dois filhos, e por aqui mesmo fiquei. Desde então, passei a trabalhar juntamente com meu esposo que já possuía uma pequena Drogaria.
Administrar uma farmácia não é tarefa fácil, mais eu nunca fugi dos desafios que foram colocados diante de mim. E hoje sinto orgulho em dizer que depois de muitos anos de trabalho e dedicação, adquiri confiança, credibilidade e respeito de todos os meus clientes.
O trabalho é uma marca na minha vida. Comecei a trabalhar ainda menina. Apanhei algodão, fruta de oiticica, fui sacoleira, revendedora, Avon, Hermes, nunca tive medo de arregaçar as mangas e botar a mão na massa.
Sou mãe quando acredito que o Conhecimento e a educação são as maiores riquezas que posso dar. Sou exigente e às vezes até um pouco dura com meus filhos, para que eles descubram que podem ir além.
Sou mulher com multitarefa, positiva, sonhadora, alegre e incansável. Acredito nas palavras, ao invés da força e busco a cooperação ao invés da competição.
Sou amiga, quando me preocupo com o bem-estar das pessoas e penso na melhor maneira de ajudá-las.
É assim que sou. Ouço e respeito à opinião das pessoas. Ajo com o coração e a razão.  Sou filha, esposa, tia, trabalhadora dona de casa e cidadã. Enfim, sou candidata a Prefeita por me sentir preparada.
Tenho um grande desafio pela frente. Conto com todos vocês.
Iolanda Costa
Candidata a Prefeita de Felipe Guerra

Seguidores