sexta-feira, 24 de agosto de 2012

APÓS VISITAS, CANDIDATA IOLANDA PRESTIGIA PROGRAMAÇÃO DE FESTIVIDADES DA IGREJA DE CRISTO

A Candidata Iolanda mesmo com sua agenda cheia, continua realizando visitas nas ruas da cidade alta, conversando com o povo de Felipe Guerra de casa em casa, mostrando suas propostas de governo e ouvindo as reivindicações. Após suas visitas realizadas nesta sexta – feira 24, Iolanda cancelou uma reunião que estava agendada com sua militância para prestigiar um grande culto festivo da programação de 29 anos do Templo da Igreja de Cristo.
A Candidata Iolanda, foi acompanhada do marido Ailton Costa e alguns amigos e amigas que fazem parte da sua equipe. Como foi publicada em nota neste blog da coligação, Iolanda fez questão de cancelar as movimentações políticas, incluindo caminhadas e passeatas, em respeito à programação das festividades do Templo da Igreja de Cristo do nosso município, bem como, o falecimento da nossa amiga que ficará guardada carinhosamente em nossos corações, a popular Nêga Pascoal.    

Comicios e Passeatas são adiados


Em razão do falecimento da senhora Roneide Pascoal, popularmente conhecida como “Nega” neste domingo (19/08), todos os nossos eventos que estavam programados para essa semana foram adiados. 
Queremos aqui deixar os nossos sinceros sentimentos de pesar à família, com a certeza de que ela ficará para sempre nos corações de todas as pessoas que tiveram o privilégio de conviver com ela.
Informamos ainda que em virtude das festividades dos 29 anos da igreja de Cristo de Felipe Guerra, os eventos acontecerão em outras datas que serão marcadas e comunicadas brevemente pelo comitê de campanha.

Seguidores