sexta-feira, 21 de setembro de 2012

MENSAGENS ENVIADAS

Amanda Oliveira: 

Existe tanta coisa a ser celebrada no seu aniversario, para começar, o quanto é bom todos terem te conhecido! Seu sorriso caloroso, seu carinho e o seu jeito tão preocupado sempre querendo ajudar.

Todas estas qualidades tem feito a vida das pessoas que te rodeiam mais feliz.

Não é de se estranhar que os votos são radiantes de felicidades e de muito amor.

É o seu dia, onde você pode fazer o que realmente gosta e gastá-lo com as pessoas que você tanto ama! E quando a celebração acabar e tudo voltar a ficar calmo eu desejo este último e pequeno presente:

A felicidade de saber que você sempre terá um lugar especial nos corações de tantas pessoas! Deus te abençoe neste dia tão feliz!!

Muitas Felicidades Pra esta Mulher Guerreira, Mãe Dedicada, Companheira, Irmã e Amiga. Feliz Aniversário!

Parabéns Iolanda Cardoso, parabéns mulher guerreira.

Parabéns, o mundo hoje está em festa, estou falando deste mundo que está a sua volta, seus amigos, sua família. Hoje nós todos temos um motivo especial para abraçar você, e te desejar um calendário de sonhos realizados.

Parabéns, hoje você tem todo direito de ser feliz, de se sentir feliz. É o seu aniversário. É dia de festa.

Que Deus continue te abençoando e dobrando seus dias de vida, com muita saúde. Que esse aniversário, traga novas chances e oportunidades para você crescer profissionalmente, espiritualmente, emocionalmente e muito mais.

Que você encontre uma nova amizade para que possa somar com a gente na festa do próximo ano. Feliz aniversário, que o céu, te cubra com as bençãos de Deus Pai, e que você continue sendo essa pessoa ímpar, essa amiga, mãe, e mulher verdadeira, essa pessoa maravilhosa que nós fazemos questão de ter ao nosso lado e chamá-la de amiga.

Parabéns seja feliz, porque você merece, e precisa desta felicidade sempre.

DE TODA A SUA FAMILIA, TIAS,PRIMOS, SOBRINHOS, PAI, IRMÃOS, MÃE E TODOS OS AMIGOS QUE TE AMA. PARABÉNS IOLANDA CARDOSO COSTA TAVARES.

Seguidores